quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

CARNAVAL - Receita Natural Para Curar Ressaca




Todo ano é a mesma coisa para os foliões que gostam de exagerar nas bebidas durante o carnaval. Infelizmente, muitos não aprenderam ainda ao longo dos anos respeitar os limites do seu organismo. Diante disso, o Natturalíssimo dará algumas dicas que podem amenizar ou salvar o carnaval para as pessoas que estiverem com indisposição, ou seja, ressaca.

Dependendo do caso, você não precisa passar na farmácia e encher a sacola de remédios industrializados, pois a famácia natural através das ervas podem resolver alguns problemas de saúde.

Um chá de boldo ou 3 folhinhas de goiabeira (aquelas pequeninas folhinhas que ficam localizadas e chamadas popularmente "olhinho da goiabeira"), poderá solucionar problemas de diarreia leve.

Se o problema for dor de cabeça por causa do excesso de som, um chá de alfazema ou alecrim poderá ajudar bastante.

Outra dica legal é colher algumas folhas de lavanda, eucalípto ou alecrim e preparar um belo escalda-pé. Jogue numa bacia, acrescente um punhado das ervas que ajudam a relaxar, espere a temperatura baixar um pouco e mergulhe os pés em torno de 20 minutos.

Antigos cuidados como tomar bastante água, alimentação leve, colaboram para passar esses dias com muita saúde e disposição.

Enfim, como dizia Jorge Ben Jor: " prudência e dinheiro no bolso e canja de galinha, não faz mal a ninguém."

EXCELENTE CANAVAL PARA TODOS!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário