quinta-feira, 3 de maio de 2012

UXI AMARELO com UNHA DE GATO: saúde para mulher e homem

Unha de gato

 O uxi amarelo com unha de gato é um poderoso anti-inflamatório natural, de modo que, seu extrato é utilizado e indicado para o tratamento de miomas (caroços), ovário policístico, infecção urinária, inflamação uterina, males da próstata e mamas, gastrites, além do mais, auxilia nos tratamentos de doenças degenerativas das articulações, ou seja, artrites e reumatismo.
O uxi amarelo normalmente é encontado no norte do Brasil, sendo uma árvore que pode chegar até 30 metros de altura, e assim sendo, a sua casca é muito utilizada devido suas propriedades medicinais que ajudam a controlar problemas de saúde (disturbios menstruais e miomas).

Uxi amarelo
 Unha de gato medicinal (uncária tomentosa) possui uma poderosa ação anti-inflamatória e reguladora do sistema imunológico.
Enfim, só nos resta agradecer pelas dávidas da natureza, pois essas duas plantas combinadas simutaneamente possuem grandes benefícios para a saúde do homem e da mulher.
O extrato do uxi amarelo com unha de gato é totalmente natural, não causa dependência, não tem efeitos colaterais e não trará danos ao organismo, porém mulheres no periodo de gestação e amamentação não poderá tomar.
Para adequirir o extrato do UXI AMARELO COM UNHA DE GATO é só entrar em contato através do email: natturalissimo@gmail.com

 


Fonte de pesquisa. Méldica Industria e companhia de Alimentos d eProdutos Naturais e Alimentícios LTDA.
Programa Globo Repórter - Licença padrão do You tube

28 comentários:

  1. Gostaria de saber onde fica o natturallisimo ou o telefone quero comprar o uxi amarelo e unha de gato? email é fernandadasylvadantas@hotmail.com entre em contato comigo!!!

    ResponderExcluir
  2. Porque mulher amamentando não pode tomar?

    ResponderExcluir
  3. Porque mulher amamentando não pode tomar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou amamentando e estou tomando não falaram porque não pode!!??

      Excluir
  4. Oi eu fiz uma ecografia e descobri que tenho mais de 12 cistos em cada ovario, a medica me disse q vai ser bem dificil engravidar, tenho ovarios policísticos. No momento estou tomando o extrato de uxi amarelo com unha de gato, estou no segundo vidro, alguem pode me dizer quanto tempo devo tomar? Minha menstruação nao vem faz 3 meses e quando vem, vem so 2 dias. Alguem pode me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camila, se voce tiver a oportunidade de fazer o chá da planta é muito bom pra sua saúde, eu tinha ovarios micropolicisticos e tb fui informada que seria muito dificil engravidar.. tome como se fosse agua, ele é diurético, é benefico para varias infeccções..nos primeiros meses voce ja vai ver o resultado.

      Excluir
    2. Camila, se voce tiver a oportunidade de fazer o chá da planta é muito bom pra sua saúde, eu tinha ovarios micropolicisticos e tb fui informada que seria muito dificil engravidar.. tome como se fosse agua, ele é diurético, é benefico para varias infeccções..nos primeiros meses voce ja vai ver o resultado.

      Excluir
    3. Bom dia natturalissimo queria saber se uxi amarelo e unha de gato ajuda o homem na fertilidade? Obrigado, iris

      Excluir
  5. Será que esses chás aumentam a fertilidade do homem?

    ResponderExcluir
  6. Será que esses chás aumentam a fertilidade do homem?

    ResponderExcluir
  7. queria saber se o homem tbem tem possibilidade de tomar pra o problema de infertilidade?

    ResponderExcluir
  8. Será que esses chás aumentam a fertilidade do homem?
    clesiaalmeida87@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Fátima tomei uma garrafa saúde da mulher aí minha regras adiantou agora estou tomando o uxi amarelo e unha de gato meu marido,também quer tomar pois queremos um bebê tenho treis filhos já grande mas nunca evitei são de maiores já minha regras e de 28 o ciclo quero saber se o chás vão me ajudar

    ResponderExcluir
  10. Fátima tomei uma garrafa saúde da mulher aí minha regras adiantou agora estou tomando o uxi amarelo e unha de gato meu marido,também quer tomar pois queremos um bebê tenho treis filhos já grande mas nunca evitei são de maiores já minha regras e de 28 o ciclo quero saber se o chás vão me ajudar

    ResponderExcluir
  11. Bom dia natturalissimo queria saber se uxi amarelo e unha de gato ajuda o homem na fertilidade?

    ResponderExcluir
  12. Eu estou tomando o chá de uxi amarelo e unha de gato,hoje faz dois dias q tomo q o senhor me ajude quando terminar não tenha mais nada em nome de Cristo

    ResponderExcluir
  13. Boa noite gostaria de saber, se esses chá servem para homens tb.

    ResponderExcluir
  14. Por que mulher amamentando nao pode tomar?

    ResponderExcluir
  15. Eu tomei o chá de uxi amarelo com unha de gato todo dia como se fosse água e engravidei três meses depois eu tinha ovário policístico! Muito bom e ainda tinha uma ferida no útero e curou !

    ResponderExcluir
  16. Ah,comprei em uma loja no Ceasa aonde vende ervas ! 🙊

    ResponderExcluir
  17. Queria saber se essa erva também serve também para Homem para fertilidade

    ResponderExcluir
  18. Porque mulher amamentando não pode tomar, meu filho tem 2 anos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também queria saber pois quero tomar é minha filha tbm 2 anos e 4 meses e ainda mama😐será que não pode tomar o chá?

      Excluir
  19. Mulher pode tomar quando estiver amamentação?

    ResponderExcluir
  20. Boa noite meu nome é Joana estou com miomas pediculados e faz uns 15 dias que eu já tomo chá uxi amarelo e unha de gato tomar de manhã e tarde

    ResponderExcluir
  21. Eu também estava perdendo muito sangue Nossa não podia ir no banheiro e era direto pingando e eu também queria saber se meu marido pode tomar esse chá uxi uxi-amarelo e unha-de-gato meu nome é o mesmo

    ResponderExcluir